segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Estilo: Vic Ceridono + Dia de Beauté

Não faz muito tempo que conheci o blog da jornalista e beauty expert Vic Ceridono, o Dia de Beauté. Aliás, o mundo da maquiagem entrou para o meu rol de interesses muito recentemente, através de vídeos, tutoriais e textos sobre o assunto. No meio desse mergulho em busca de mais conhecimento a respeito de make-up, conheci a Vic, que atualmente é editora de beleza da Vogue Brasil e dona do blog já citado acima. O que mais me chamou a atenção foi o jeito super descontraído dos tutoriais dela, sem "forçar a barra", e também ela é muito divertida! Nos vídeos de sua TV Beauté, ela dá dicas bem fáceis sobre maquiagem e penteados diversos, e proporciona também momentos engraçados nas quais as leitoras se dão conta de que é possível sim se divertir ao se maquiar. Eu praticamente fiquei viciada nos vídeos do TV Beauté!

Imagem: Reprodução
Gosto muito também dos looks usados por ela, que sempre se mostra despojada e despretensiosa, com visuais sempre muito femininos, envolvendo rendas, laços, vestidinhos, tons pastéis, saias e sapatilhas! 

Adoro esse look de vestido de poás, maquiagem bem natural e tiara dupla bem fofa!










Ano passado, a Vic se juntou à Cami Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, para fazer uma espécie de reality show, o "Cami e Vic take Paris", no qual registraram suas peripécias na semana de moda da capital francesa. Achei suuuper bacana, pois traz os bastidores de alguns desfiles, muita moda de rua, entrevistas diversas e a programação da dupla durante esse período. Além de tudo isso, também dá para "viajar" um pouquinho até Paris e sentir seu ar mágico, o que até me deu saudade da minha lua de mel! <3
A ideia das duas blogueiras e suas aventuras durante uma semana de moda deu tão certo que a segunda temporada já começou, dessa vez em Londres, com o "Cami e Vic take London", cidade onde Vic mora atualmente.

Abaixo alguns looks durante a semana de moda de Paris.







Saiba mais em:
Blog: Dia de Beauté
Vídeos e tutoriais: TV Beauté


Nenhum comentário:

Postar um comentário