sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Marcas para conhecer: Rifle Paper Co.

Quem me conhece sabe que eu adoro itens de papelaria, cadernos, canetas, adesivos, papéis coloridos, papéis de carta, etc. É algo que não controlo... eu vejo prateleiras cheias dessas coisas e quero sempre olhar, testar, comprar. Nas andanças pela internet, descobri e me apaixonei pela marca Rifle Paper Co., empresa dos Estados Unidos fundada em 2009 pela designer, ilustradora e diretora criativa Anna Bond e o marido dela, Nathan. 

Os produtos vendidos incluem cartões comemorativos, cadernos, calendários, cases para celular, papéis para presente, entre outros. O diferencial está nas belas estampas que Anna desenvolve, feitos delicadamente à mão com muita originalidade e depois reproduzidos nos artigos. Tudo é muito delicado e a combinação de cores é sempre muito bem feita. Além disso, o legal é que todos os itens são impressos nos EUA e montados no estúdio próprio da Rifle Paper Co., com matéria-prima certificada pelo FSC.

A designer e ilustradora Anna Bond
Cadernos com estampa floral
Cartões comemorativos


Papel para presente com estampa floral que eu amo!

Calendário com tema Botânica

cases para IPhone

Calendário com ilustrações de cidades do mundo

Os clientes também podem encomendar convites de casamento personalizados e fofíssimos, com ilustração exclusiva, como no exemplo abaixo:


Com o sucesso crescente, a marca ampliou os horizontes para outros nichos e passou a emprestar suas estampas para produtos diversos como itens para casa e roupas:

Linha de roupas em parceira com a Paper Crown

Toalha de mesa divina <3
Recentemente Anna Bond fez uma colaboração mais do que bacana com a ilustradora e fotógrafa francesa Garance Doré, que desenvolveu uma linha de produtos com suas ilustrações super cool:

Coleção em parceria com Garance Doré

Não tem como não se apaixonar por tudo!
Ainda não tive a chance de comprar porque para encomendar fica muito caro com o frete, mas quem sabe no futuro!

Para saber mais:
Instagram da Anna: @annariflebond
Twitter: @riflepaperco


Nenhum comentário:

Postar um comentário